VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:Ser uma empresa que represente produtos de qualidade, com sua posição consolidada no mercado da Baixada Fluminense e adjacências no Rio de Janeiro MISSÃO:Comercializar produtos industriais de qualidade, com preços competitivos; promovendo a satisfação do cliente,consolidando a marca das nossas representadas. NOSSOS VALORES:Encantar os consumidores.Cumprir os nossos compromissos. Somos responsáveis pela pré e pós venda de produtos de materiais de construção. Permita que a CAS Representação Comercial seja sua parceira junto ao cliente.

terça-feira, 29 de março de 2011

Massa Vermelha ou Branca?

Atualmente os processos cerâmicos para fabricação de placas cerâmicas para revestimento não apresentam discriminação quanto às características, pois podem ser feitas de argila pura (a Vermelha) ou misturada a outros minerais (a Branca). Essa última permite ao fabricante um controle maior sobre o processo de produção e costuma ser bem mais cara do que a vermelha, porém se fabricadas dentro de critérios, têm a mesma Qualidade Final.
Uma boa queima se obtém com tempo e temperatura independente da massa ser branca ou vermelha, pois se usarmos alta tecnologia com massa preparada por Via Seca (a Vermelha) e pouca tecnologia com massa preparada por Via Úmida (a Branca), certamente o produto obtido com a massa vermelha será muito melhor que o obtido com a massa branca.

Vimos que depois de escolhidas, as argilas, é preciso um processo adequado de tratamento, respeito às Normas Técnicas e procedimentos utilizados.
A cor em si nada determina, é o Processo Industrial que vai determinar a Qualidade do produto, o mais importante é optar em adquirir revestimentos cerâmicos certificados e adequados para o uso pretendido.O Orgão Certificador é quem fiscaliza o produto constantemente, e essa é a garantia do consumidor.

domingo, 27 de março de 2011

Porcellanato Slim


Com a tecnologia correndo rápida, a humanidade resgata características de tempos antigos, em que só se possuía aquilo que fosse leve e pudesse ser transportado facilmente de um lugar ao outro. Hoje, a leveza tem também outros significados de grande importância: ser um PRODUTO ECOLOGICAMENTE CORRETO: com menor gasto de energia, menor geração de resíduos, menos desperdício de materiais e agressão ao meio ambiente. Assim, apostar na leveza se traduz em melhor desempenho econômico e maior respeito à natureza. A inovação, no design contemporâneo, só pode ser atingida por meio do uso correto dos materiais.

Desafiando os limites da resistência em novas espessuras a Buschinelli traz para o mercado o Porcellanato Slim.

A partir de agosto/2010 nossos porcellanatos serão produzidos na espessura de apenas 6,4 mm – muito fino e leve, fácil de manusear, fácil de cortar, diminuindo o custo logístico: menor peso por pallet, redução do volume em estoque e menor custo de transporte e ainda com uma resistência mecânica igual ao produto fabricado anteriormente.

Outro ponto forte está na facilidade das reformas. Este produto de baixa espessura facilita a colocação sobre outro produto já instalado eliminando assim o quebra quebra, o lixo que uma reforma pode gerar, deixando a obra mais limpa e ágil.

Aproveitando a nova tecnologia, a Buschinelli investe nas tendências tanto para economizar quanto modernizar. Desta maneira além de gastar menos, sujar menos o meio-ambiente o consumidor investe no seu futuro e no de quem mais gosta.

sábado, 19 de março de 2011

Uma história de sucesso



Com o objetivo de trabalhar em uma fazenda, o italiano Carlos Buschinelli desembarcou no Brasil em 1910. Trouxe mulher e filhos junto, vindos de Curtatone, uma pequena cidade no norte do país. Não demorou muito e ele montou uma loja de secos e molhados em Santa Gertrudes, na época distrito de Rio Claro. No armazém, conheceu um imigrante alemão, que montou a mais moderna cerâmica para produção de telhas tipo Marselha. Os equipamentos eram importados da França.
Seis anos depois da inauguração, o imigrante decidiu voltar à pátria e vendeu a fábrica exatamente para o italiano Buschinelli. Com a crise de 1932, a empresa precisou passar por grandes modificações. Era necessário se adequar às novas normas e, para isso, criou um contrato social com o nome de Irmãos Buschinelli. Em 1949, mudou outra vez de nome: Buschinelli & Cia. Nos anos 70, a Buschinelli inovou. Conseguiu patentear as telhas Capanal. Pela primeira vez, a capa e o canal eram unidos em apenas uma telha.
Nessa época, a Buschinelli começou a construção da segunda, maior e mais moderna empresa para pisos coloniais do Brasil. Hoje a quinta geração da família administra a Indústria de Cerâmica Buschinelli, que vende 80% das peças no formato 40×40 e acaba de lançar peças 50×50, com vendas destinadas aos EUA. O sucesso no país aconteceu com o pioneirismo em várias ações nos pontos de vendas. Por dois anos, a empresa ofereceu, nas lojas, um café da manhã e aproveitava para vender a preços de fábrica. O acréscimo nas vendas nos dias do evento chegou a 380%. As lojas comemoram porque as vendas gerais cresceram 30%. A receita é até hoje usada pela Caixa Econômica Federal em suas agências.
Em 2007 a Buschinelli inovou e trouxe para o mercado o porcellanato esmaltado que é produzido pela composição de argilas resultando em uma massa com 0% de resíduos. É caracterizado pela alta resistência mecânica e baixa absorção de água, em função da prensagem e temperatura elevada de queima. Pode ser utilizado em áreas de médio e alto tráfego, pois apresenta alta resistência à abrasão e fácil limpeza.


Buschinelli começou a construção da segunda, maior e mais moderna empresa para pisos coloniais do Brasil.

Informações do Anunciante
Empresa:Buschinelli & Cia Ltda.
Localização:

Convite Buschinelli