Inovação, Sustentabilidade e Pessoas
Mais que apenas termos atuais, esses foram os pilares idealizados pela Premissa para a criação de um novo posicionamento, da nova marca e campanha para a Cerâmica Buschinelli, empresa do ramo de pisos e revestimentos com 78 anos de vida.
A Empresa estava passando por um momento de mudanças e dessa forma aproveitamos para construir um posicionamento que:
- Tivesse mais proximidade com o consumidor;
- Fosse relevante para o público que queríamos atingir;
- Estivesse em sintonia com a filosofia da empresa.
Assim, iniciamos a criação da nova assinatura da empresa com base em três raciocínios:
- Preservar a natureza para Viver bem;
- Valorizar as pessoas para Viver em harmonia;
- Inovar para Viver melhor.
E nesse momento surgiram a nova marca e a assinatura:
Buschinelli, pisos e revestimentos para a vida
Com o novo posicionamento estabelecido e uma moderna marca criada, restava comunicar a “nova” Buschinelli para o mercado, o que foi feito através de um trabalho ostensivo em PDV e a criação de anúncios que mostram o novo vigor da empresa.
A Empresa estava passando por um momento de mudanças e dessa forma aproveitamos para construir um posicionamento que:
- Tivesse mais proximidade com o consumidor;
- Fosse relevante para o público que queríamos atingir;
- Estivesse em sintonia com a filosofia da empresa.
Assim, iniciamos a criação da nova assinatura da empresa com base em três raciocínios:
- Preservar a natureza para Viver bem;
- Valorizar as pessoas para Viver em harmonia;
- Inovar para Viver melhor.
E nesse momento surgiram a nova marca e a assinatura:
Buschinelli, pisos e revestimentos para a vida
Com o novo posicionamento estabelecido e uma moderna marca criada, restava comunicar a “nova” Buschinelli para o mercado, o que foi feito através de um trabalho ostensivo em PDV e a criação de anúncios que mostram o novo vigor da empresa.