VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:Ser uma empresa que represente produtos de qualidade, com sua posição consolidada no mercado da Baixada Fluminense e adjacências no Rio de Janeiro MISSÃO:Comercializar produtos industriais de qualidade, com preços competitivos; promovendo a satisfação do cliente,consolidando a marca das nossas representadas. NOSSOS VALORES:Encantar os consumidores.Cumprir os nossos compromissos. Somos responsáveis pela pré e pós venda de produtos de materiais de construção. Permita que a CAS Representação Comercial seja sua parceira junto ao cliente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Carbus Industria e Comercio Ltda- Divisão Pisos e Revestimentos

Em 21 anos de pioneirismo no segmento cerâmico, a Carbus é considerada uma das mais importantes e reconhecidas produtoras de pisos e revestimentos no cenário da construção civil nacional e internacional.

Instalada em uma área total de 70.000 m² sendo de área construída mais de 40.000 m², a Carbus emprega atualmente mais de 150 funcionários diretos, além de mais 80 representantes comerciais (prestadores de serviços) atuando em todo Brasil e em alguns países do Mercosul.

Atualmente a Carbus Indústria e Comércio Ltda tem como seu Presidente e sócio maior o Sr. João Oscar Bergstron Neto, que continua com muita competência, visão e empreendedorismo a frente dessa grande empresa do ramo cerâmico. 

Durante o ano de 2011 a Carbus investiu em equipamentos de altíssima produtividade, que permitirá um incremento em sua capacidade produtiva mensal (de 700.000 m²/mês para 1.200.000 m²/mês) de pisos e revestimentos cerâmicos, com altíssima qualidade, design e formatos diferenciados. 

Com esse investimento no ano de 2011, a Carbus passa a ser a primeira cerâmica no interior do estado de São Paulo a utilizar em seu processo de decoração, o equipamento chamado “Serigrafia Vertical”, que proporciona melhor profundidade, estiramento e acabamento na superfície decorada da placa cerâmica, além de uma nova prensa para compactação de produtos em grandes formatos (31x46 e 46x46), novo secador de 3 (três) planos e um forno de mais de 160 metros de comprimento por um saída (boca) de 3,60 metros. 

E não para por aí, no ano de 2012 outros investimentos estão previstos, pois o interesse da Carbus é e sempre será de atender nossos clientes e consumidores com total excelência.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores online, você sabia pouco disso? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito, não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir