VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:Ser uma empresa que represente produtos de qualidade, com sua posição consolidada no mercado da Baixada Fluminense e adjacências no Rio de Janeiro MISSÃO:Comercializar produtos industriais de qualidade, com preços competitivos; promovendo a satisfação do cliente,consolidando a marca das nossas representadas. NOSSOS VALORES:Encantar os consumidores.Cumprir os nossos compromissos. Somos responsáveis pela pré e pós venda de produtos de materiais de construção. Permita que a CAS Representação Comercial seja sua parceira junto ao cliente.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

EM BUSCA DE NOVOS DESAFIOS E OPORTUNIDADES!!!

Representante Comercial da área de Construção Civil atuando em Lojas de Materiais de Construção (varejo), e construtoras.
Especializações: Bom relacionamento interpessoal, organização, promoção de venda
Solida experiência na área comercial, atuando em empresa de grande porte no segmento de revendas de materiais de construção, locadora de equipamentos para construção civil e telecomunicações.
Analise de previsões de vendas, operação dos resultados, implementação e acompanhamento de planos de ações focando produtos, regiões e clientes.
Profissional com perfil de liderança, proativo, empreendedor, habilidade de negociação, hábil no trabalho em equipe, focado em planejamento e na busca por resultados, visão integrada de negócios e criativo.