VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:Ser uma empresa que represente produtos de qualidade, com sua posição consolidada no mercado da Baixada Fluminense e adjacências no Rio de Janeiro MISSÃO:Comercializar produtos industriais de qualidade, com preços competitivos; promovendo a satisfação do cliente,consolidando a marca das nossas representadas. NOSSOS VALORES:Encantar os consumidores.Cumprir os nossos compromissos. Somos responsáveis pela pré e pós venda de produtos de materiais de construção. Permita que a CAS Representação Comercial seja sua parceira junto ao cliente.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JGRÊS PISOS E REVESTIMENTOS CERÂMICOS!!



Prezados,
O Grupo Formigres, tradicional fabricante de revestimentos cerâmicos no Brasil apresenta sua nova marca JGrês Pisos e Revestimentos Cerâmicoscujo seu slogan é " A cerâmica que combina com seu estilo!", contando com uma das maiores e mais modernas fábricas do país, a marca traz ao mercado uma linha de produtos diferenciados pela qualidade, formatos, brilho e modelos exclusivos, colocando seus produtos em um patamar diferenciado dos demais produtos de via seca existentes no mercado, são modelos elaborados com as últimas tendências de design mundial e produzidos em equipamentos de ponta com rigorosos padrões de qualidade. A força do Grupo Formigres você já conhece, agora precisa conhecer o que esta marca tem a lhe oferecer, com certeza você vai se surpreender!
                Somos uma empresa de representação comercial, com experiência de mais de 15 anos na área. Temos mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para as revendas.




Aguardo seu contato!!





Carlos Alberto dos Santos
Representante Comercial 
JGRÊS
Pisos e Revestimentos Cerâmicos
Grupo Formigres
CAS Representação Comercial Ltda.
Telefax (21)2772-2597
(21) 7726-4991

Um comentário:

  1. boa noite
    estou procurando o piso jgres 45/45 cannes sou de sepetiba rio de janeiro, sabe ond encontro?
    Wellington - 21-970090011

    ResponderExcluir