VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:Ser uma empresa que represente produtos de qualidade, com sua posição consolidada no mercado da Baixada Fluminense e adjacências no Rio de Janeiro MISSÃO:Comercializar produtos industriais de qualidade, com preços competitivos; promovendo a satisfação do cliente,consolidando a marca das nossas representadas. NOSSOS VALORES:Encantar os consumidores.Cumprir os nossos compromissos. Somos responsáveis pela pré e pós venda de produtos de materiais de construção. Permita que a CAS Representação Comercial seja sua parceira junto ao cliente.

domingo, 27 de março de 2011

Porcellanato Slim


Com a tecnologia correndo rápida, a humanidade resgata características de tempos antigos, em que só se possuía aquilo que fosse leve e pudesse ser transportado facilmente de um lugar ao outro. Hoje, a leveza tem também outros significados de grande importância: ser um PRODUTO ECOLOGICAMENTE CORRETO: com menor gasto de energia, menor geração de resíduos, menos desperdício de materiais e agressão ao meio ambiente. Assim, apostar na leveza se traduz em melhor desempenho econômico e maior respeito à natureza. A inovação, no design contemporâneo, só pode ser atingida por meio do uso correto dos materiais.

Desafiando os limites da resistência em novas espessuras a Buschinelli traz para o mercado o Porcellanato Slim.

A partir de agosto/2010 nossos porcellanatos serão produzidos na espessura de apenas 6,4 mm – muito fino e leve, fácil de manusear, fácil de cortar, diminuindo o custo logístico: menor peso por pallet, redução do volume em estoque e menor custo de transporte e ainda com uma resistência mecânica igual ao produto fabricado anteriormente.

Outro ponto forte está na facilidade das reformas. Este produto de baixa espessura facilita a colocação sobre outro produto já instalado eliminando assim o quebra quebra, o lixo que uma reforma pode gerar, deixando a obra mais limpa e ágil.

Aproveitando a nova tecnologia, a Buschinelli investe nas tendências tanto para economizar quanto modernizar. Desta maneira além de gastar menos, sujar menos o meio-ambiente o consumidor investe no seu futuro e no de quem mais gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário