VISÃO, MISSÃO E VALORES:

VISÃO:Ser uma empresa que represente produtos de qualidade, com sua posição consolidada no mercado da Baixada Fluminense e adjacências no Rio de Janeiro MISSÃO:Comercializar produtos industriais de qualidade, com preços competitivos; promovendo a satisfação do cliente,consolidando a marca das nossas representadas. NOSSOS VALORES:Encantar os consumidores.Cumprir os nossos compromissos. Somos responsáveis pela pré e pós venda de produtos de materiais de construção. Permita que a CAS Representação Comercial seja sua parceira junto ao cliente.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ELIANE S/A UMA EMPRESA TRADICIONALMENTE INOVADORA!!!

Tradicionalmente inovadora
Qualidade, tecnologia, pioneirismo sofisticação, inovação, sustentabilidade são palavras presentes no vocabulário da Eliane Revestimentos Cerâmicos. Uma empresa familiar que iniciou suas atividades em 1960, e está sob o comando da terceira geração, com participação de membros da quarta geração. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e sempre busca inovar em tudo que produz.
A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As unidades fabris estão distribuídas em dois pólos: o Pólo Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcellanato, em Criciúma (SC); e no Pólo Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional em São Paulo, e dois centros de distribuição: nos Estados Unidos e no Canadá. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados nos cinco continentes, e no Brasil em mais de 15 mil estabelecimentos comerciais.
A Eliane norteia suas ações em três grandes frentes: Pessoas, Planeta e Produtos, que são traduzidas em soluções que compatibilizam a atividade industrial com a preservação do meio ambiente. A empresa adota práticas de sustentabilidade como o controle de emissões atmosféricas, tratamento de efluentes líquidos, gerenciamento de resíduos sólidos, redução de insumos, programa interno de melhorias, desenvolvimento de produtos ecológicos. A preocupação com o social e a capacitação profissional estimulou a empresa a fundar Colégio Maximiliano Gaidzinski, em 1979 e o Instituto Maximiliano Gaidzinski, em 2004. Os profissionais formados pela instituição atuam em empresas de todo o país.
Os revestimentos cerâmicos produzidos pela empresa cumprem rigorosamente os padrões exigidos pelas normas técnicas vigentes: NBR 15463 e ISO 13006.
Código de Ética
Missão: Desenvolver, produzir e comercializar produtos cerâmicos com tecnologia avançada, qualidade e beleza; garantir a satisfação de nossos clientes e todo o público envolvido, respeitando os princípios da ética, transparência e disciplina.
Valores:
• Ética;
• Disciplina;
• Simplicidade;
• Crescimento Sustentável;
• Inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário